autoridadetrobutaria
A DataSmart tem colaborado com a AT-Autoridade Tributária e Aduaneira em várias vertentes, desde a prestação de serviços de estudo, implementação e gestão de plataformas de ITSM, nomeadamente plataformas de gestão de alarmística e plataformas de gestão de backups. Ao nível de gestão de alarmística – HP Operations, a DataSmart, elaborou o estudo da plataforma e a sua implementação, não só pelas capacidades do produto e know-how da DataSmart nesta matéria, mas também devido à pré-existência neste cliente, de tecnologias detentoras de capacidade de integração com o OVO.
A plataforma implementada e gestão actual é realizada por equipas de consultores da DataSmart, que soma responsabilidades ao nível da monitorização, gestão, tratamento e encaminhamento de alarmes de toda a infra-estrutura tecnológica, constituída por cerca de 600 servidores, com as suas aplicações, bases de dados e hardware.
A DataSmart foi também responsável neste cliente, pelo estudo e implementação da plataforma de gestão dos backups distribuídos. A solução escolhida foi o HP Openview Data Protector. A plataforma implementada e a gestão são garantidas por equipas de consultores da DataSmart.

santacasalisboa
A DataSmart, no âmbito do projecto global de infra-estrutura e sistemas gerido pela Accenture, tem a seu cargo a administração dos sistemas do Portal de Jogos da Santa Casa (www.jogossantacasa.pt), sendo responsável pela administração da plataforma de jogo online EuroMilhões. (administração de sistemas HP-UX / Ferramentas Openview).

pt
A DataSmart colabora em diversas vertentes tecnológicas com empresas do grupo PT, nomeadamente na Administração de Sistemas HPUX, Solaris, Tru64, Linux e Windows. Responsabilidades de gestão proactiva das plataformas mencionadas através de monitorização dos sistemas via plataforma OVO. Responsabilidade ao nível de planeamento e implementação de projectos de evolução e migração de Sistemas e Storage; Planeamento e migração de plataformas de backup localizados para plataformas centralizadas; Administração de plataformas colaborativas e bases de Dados SQL Server e Oracle.

ctt
A DataSmart, em parceria com a Fujitsu, colabora com o cliente – CTT, na administração de sistemas HPUX, gestão de plataforma Openview Operations e DataProtector. Responsabilidades sobre garantias de disponibilidade dos sistemas que suportam a aplicação “Track & Trace”.

ihru
A DataSmart foi responsável neste cliente, pelo estudo e implementação de, várias auditorias em ambientes Linux e Microsoft, bem como o levantamento de necessidades e estudo de novas plataformas de alarmística e backups.
Responsável ainda pelos serviços de reconfiguração e parametrização da estrutura de rede e de sistemas de suporte do portal “Habitação” do Instituto de Habitação e da Reabilitação Urbana – IHRU.

edp
A DataSmart tem merecido a confiança da EDP para a implementação e gestão das plataformas de gestão de alarmística (HP OpenView Operations (OVO). A DataSmart foi seleccionada pela EDP para a elaboração do estudo da plataforma e a sua implementação, não apenas pelas capacidades do produto e know-how da DataSmart nesta matéria, mas também devido à pré-existência neste cliente de tecnologias detentoras de capacidade de integração com o OVO.
A plataforma implementada e gestão actual é realizada por equipas de consultores da DataSmart. Responsabilidades ao nível da monitorização, gestão, tratamento e encaminhamento de alarmes de toda a infra-estrutura tecnológica, constituída por cerca de 480 servidores, com as suas aplicações, bases de dados e hardware.

ordemenfermeiros
Implementação e gestão de uma solução de Backup’s que permite a deslocalização dos mesmos com base em deduplicação dos dados, permitindo baixa ocupação de espaço em disco.
A solução implementada tem por conceito, backup para disco por software.

Alvo de Backup:

• Microsoft HyperV
• Microsoft Sharepoint
• File & Server
• Microsoft SQL