Actualmente, no mercado global, as organizações estão cada vez mais focadas no seu core business, externalizando algumas das actividades de suporte ao seu negócio.

Um número crescente de empresas olha para Portugal como um destino de excelência para a transferência de serviços IT.

Fortes competências técnicas, formação de qualidade, facilidade de compreensão e conversação em diferentes idiomas, enorme capacidade de adaptação e clima político estável, são alguns dos factores que colocam Portugal em posição de destaque como destino de eleição para empresas e consultores de TI, colocando o país em posição vantajosa para ser um nearshore preferencial para a Europa.

A DataSmart, com a atenção neste posicionamento do país aliada à sua experiência empresarial, assenta o desenvolvimento do seu modelo de internacionalização através de uma aposta clara no Centro de Competências & Nearshore, fornecendo às empresas serviços IT especializados e competitivos.

Com uma abordagem flexível e dedicação completa, a DataSmart assume com confiança o compromisso de acrescentar valor real aos projectos e alcançar as metas definidas pelos seus clientes.