De modo a permitir aos nossos clientes a concentração dos seus esforços nas tarefas “core” das suas organizações, a DataSmart oferece um serviço de disponibilização de recursos altamente qualificados e especializados, para as seguintes vertentes operacionais:

• Call Centre e/ou Help Desk
• Operação de Sistemas e bases de dados
• Administração de Sistemas Microsoft
• Administração de Sistemas UNIX (HPUX, Linux, Tru64, Solaris)
• Administração de Base de Dados (Oracle, SQL Server)
• Administração de Plataformas Microsoft (ex :SCOM, SCCM)
• Administração de plataformas de alarmística
• Administração de soluções de backup
• Administração de plataformas colaborativas
• Desenvolvimento aplicacional
• Suporte a aplicações

Colocamos ao serviço dos nossos clientes, o conhecimento e a experiência de consultores com perfis altamente qualificados e à medida das necessidades.

Com este serviço, pretende-se levar às empresas um verdadeiro valor acrescentado, que consiste na flexibilidade para adaptação a novas realidades, acesso a know-how e despreocupação para com a gestão de recursos.

A DataSmart, através da sua unidade técnica “Outsourcing Services”, conta com a capacidade para gerir e manter de forma global ou num âmbito selectivo, as infraestruturas IT dos seus clientes.